arlindoautomoveiscg@gmail.com

ampliar

A Yamaha ampliou seu line-up de motos com visual retrô e tecnologia moderna nos Estados Unidos. A marca apresentou a nova SCR 950, uma scrambler equipada com o motor V2 da Midnight Star, vendida no Brasil. O motor de dois cilindros em “V” a 60° tem 942 cm³, refrigeração líquida e foi retrabalhado para oferecer mais torque em baixos giros. O ineditismo fica por conta da transmissão final por correia dentada em uma scrambler.

A nova SCR 950 não é uma scrambler apenas no visual. A moto tem rodas raiadas – 19 polegadas na frente e 17 atrás – calçadas com pneus de uso misto. A SCR 950 também traz um robusto conjunto de suspensões: na dianteira, garfo telescópico com tubos de 41 mm; enquanto na traseira um sistema bichoque com amortecedores a gás.

O estilo clássico das motos scrambler fica completo com o guidão largo e alto, banco reto, sanfonas nas bengalas dianteiras e uma tampa lateral, que lembra um number plate das motos off-road. A Yamaha SCR 950 será vendida a partir de julho em duas opções de cores – Rapid Red (vermelha) e Charcoal Silver (grafite) – no Canadá e nos Estados Unidos, onde o preço sugerido do modelo será de U$ 8.699 (em torno de R$ 30.000).